SANTO ANTº DE JESUS @ Prazo para cadastro do Card Amigo é prorrogado até 10 de fevereiro - Observador Independente

SANTO ANTº DE JESUS @ Prazo para cadastro do Card Amigo é prorrogado até 10 de fevereiro

Compartilhar

Crédito do cartaz :: Ascom PMSAJesus / Divulgação



A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano, prorrogou até 10/02 o prazo para cadastro do Card Amigo, nova modalidade de cartão passe-livre para pessoas com deficiência que utilizam o transporte coletivo urbano em Santo Antônio de Jesus. O prazo de validade das antigas carteiras de gratuidade também foi prorrogado até 28/02.

Para adquirir o card, que será válido por dois anos, os usuários devem realizar um cadastro no SAM – Superintendência de Atendimento Municipal. É necessário RG, CPF, comprovante de residência e relatório médico fornecido por uma Unidade de Saúde da Família.

Cada beneficiário pode incluir até três acompanhantes no card (a necessidade de acompanhamento deve ser atestada pelo médico). Para isso, basta levar também comprovante de residência e cópia de um documento oficial com foto do acompanhante.

Os card deferidos já se encontram disponíveis no SAM. Os processos abertos cujos resultados foram contestados pelas partes serão julgados pela Junta Médica do Município. Recomenda-se que os requerentes apresentem documentos consistentes quanto à existência da deficiência conforme disposto na Lei Municipal nº 1.049/2010.

Post Bottom Ad

VivaABahia