ACM Neto presta última homenagem ao ex-secretário de Turismo, Paulo Gaudenzi - Observador Independente

ACM Neto presta última homenagem ao ex-secretário de Turismo, Paulo Gaudenzi

Compartilhar
Crédito da foto :: Shizue Miyazono/BNews



O prefeito ACM Neto (DEM) esteve presente no sepultamento do ex-secretário da Cultura e do Turismo do governo do estado e ex-presidente da Bahiatursa, Paulo Gaudenzi, que faleceu nesta segunda-feira (4), aos 74 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O prefeito ressaltou o trabalho de Gaudenzi para o turismo baiano, além do lado pessoal. 
Paulo significou quase que unanimidade. Um homem de coração extraordinário que praticamente só fez amigos durante toda a vida. Por outro lado, principal nome da gestão do turismo baiano. Paulo tinha reconhecimento, inclusive internacional. Essa mudança de patamar da imagem da Bahia e consolidação do turismo passa pelo trabalho que Paulo Gaudenzi fez. Ele abraçou essa causa. Mais recente na Salvador Destination fez diversas parcerias, a construção do centro de convenções ele foi um dos entusiastas, 
disse o prefeito.

Família, amigos e políticos prestaram suas últimas homenagens. Em meio a muita comoção, o ex-secretário de Cultura e Turismo do Estado foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, na capital baiana. 

Paulo Gaudenzi era o vice-presidente da Salvador Destination. Ele foi por 12 anos secretário de Cultura e Turismo da Bahia, durante os governos Antônio Carlos Magalhães e Paulo Souto, e foi o grande responsável por desenvolver e implantar o plano estratégico do turismo no Estado, nos anos de 1980 e 1990, levando a Bahia ao topo do turismo nacional.

Post Bottom Ad

VivaABahia