Atacante Papagaio chega ao Galo nesta quinta para assinar contrato - Observador Independente

Atacante Papagaio chega ao Galo nesta quinta para assinar contrato

Compartilhar
O jogador foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e estava disputando o Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira, no Chile- Crédito da foto :: Divulgação/Agência Palmeiras



O jogador foi cedido pelo Palmeiras até o fim de 2019 e terá a forte concorrência de Ricardo Oliveira, artilheiro do time na temporada.



O Atlético-MG terá mais um reforço para 2019 no ataque. Rafael Papagaio, de 19 anos, jogador que pertence ao Palmeiras, chega ao clube mineiro nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, acertar contrato até o fim de 2019 com o Galo.

Papagaio estava disputando o Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira, encerrado no último domingo, 10 de fevereiro. A equipe brasileira ficou mais uma vez de fora do Mundial da categoria, que será disputado na Polônia, em maio ao terminar o hexagonal final em quinto lugar, sendo que os quatro primeiros se classificavam para o Mundial. 

Muito badalado na base palmeirense, onde fez fama de goleador, Papagaio será mais uma opção para o comando do ataque, que atualmente tem apenas Ricardo Oliveira e Alerrandro como opções de centroavante no elenco atleticano.

A contratação do jovem avante ainda não se oficializou por detalhes burocráticos, que serão sanados até o fim desta quarta-feira, 13 de fevereiro.

Post Bottom Ad

VivaABahia