Suspeito de cometer assaltos na Ilha de Itaparica é morto após tentar fugir de abordagem policial - Observador Independente

Suspeito de cometer assaltos na Ilha de Itaparica é morto após tentar fugir de abordagem policial

Compartilhar
 Foto :: Divulgação/SSP-BA 



Um homem suspeito de cometer diversos assaltos na Ilha de Itaparica foi morto após tentar fugir da polícia na noite deste sábado (9), em Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o criminoso, ainda não identificado, e comparsas tentaram fugir após a aproximação de policiais nas proximidades do entroncamento de Mar Grande. Ele foi baleado e socorrido para o Hospital Geral de Itaparica, mas não resistiu. Os comparsas conseguiram fugir.

“Eles foram responsáveis pelo assalto em uma padaria ocorrido há dois dias na região e também por outros crimes contra estabelecimentos comerciais locais”, relatou o comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Vera Cruz), major PM Roberto Carlos Fera.

Com o criminoso, foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador e munição. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Vera Cruz.

Post Bottom Ad

VivaABahia