Três homens morrem após confronto com a PM em Brumado, sudoeste da Bahia - Observador Independente

Três homens morrem após confronto com a PM em Brumado, sudoeste da Bahia

Compartilhar
Armas que foram apreendidas com homens mortos, segundo a polícia — Foto: PM/ Divulgação



Caso ocorreu na noite de quinta-feira (5). Homens chegaram a ser socorridos e levados para hospital, mas não resistiram a ferimentos.


Três homens morreram após um confronto com policiais militares, no município de Brumado, no sudoeste da Bahia. Segundo a PM, o caso ocorreu na noite de terça-feira (5), quando agentes da 34ª CIPM faziam rondas no trevo da cidade e avistaram suspeitos encapuzados e armados, que saíram de um matagal e se posicionaram na estrada.

Ainda conforme a Polícia Militar, ao perceberem a aproximação da viatura, os homens atiraram contra o carro da PM. A carroceria e os vidros do veículo foram atingidos, e houve uma troca de tiros entre PMs e suspeitos.

De acordo com a PM, após o fim dos disparos, os policiais fizeram buscas no matagal e localizaram três homens baleados. eles chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Municipal de Brumado, mas não resistiram aos ferimentos.

Com o trio, segundo a polícia, os militares encontraram três revólveres calibre 38, oito munições deflagradas e cinco munições picotadas. A ocorrência foi registrada na 20ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin).

Post Bottom Ad

VivaABahia