Palco do Rock ocorre desde 1994, simultaneamente à folia momesca da capital baiana, e atrai milhares de pessoas diariamente. Evento online é realizado para data não passar em branco.
“É difícil quando um evento desse porte não é realizado". O lamento do "músico" Rodrigo Araújo, baixista da banda de heavy metal Electric Poison, é pela não realização do Palco do Rock, evento que acontece simultaneamente ao carnaval de Salvador.
Com a pandemia da Covid-19, o carnaval da capital baiana foi suspenso e, com ele, o evento que reúne os rockeiros baianos.
Fundado em 1994, o Palco do Rock é uma espécie de refúgio para roqueiros de toda a Bahia, e até de outros estados, durante o carnaval em Salvador. O evento ocorre de sábado à terça-feira de carnaval, faz parte do calendário oficial da folia e atrai diariamente entre mil e duas mil pessoas.
O Palco do Rock é o principal evento do estilo na cidade, e é aguardado com ansiedade pelo público e músicos. Desde o início, ele é organizado por Sandra de Cássia, que contou que a ideia é mostrar os talentos locais dos diferentes subgêneros do rock baiano.
“O objetivo do Palco do Rock sempre foi divulgar as bandas. É uma vitrine aberta para o mundo durante o carnaval de Salvador. Essa é a grande ideia do Palco do Rock: o fomento das bandas baianas para o mundo”, falou.
Foto ::: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opínião