Abandonado, site da prefeitura de SP incentiva sexo oral e livro de Hitler.
Um site que pertence à Prefeitura de São Paulo vinha promovendo mensagens nazistas e pornografia até essa terça-feira (3). As informações são do jornal “Folha de S.Paulo”.
A plataforma SPCultura, gerida pela Secretaria Municipal de Cultura para o mapeamento e a gestão cultural da capital paulista, expunha imagens de suásticas e de sexo explícito.
A assessoria da prefeitura informou que o site foi “vandalizado por indivíduos não identificados” e que a página e os servidores “jamais hospedaram qualquer conteúdo impróprio, mas foram usados como vetores de divulgação de endereços externos”.
Após a denúncia da reportagem, a Secretaria Municipal de Cultura prestou informações ao Ministério Público de São Paulo afirmando estar “integralmente à disposição para cooperar com as autoridades de investigação”.
O site, cuja proposta é dar espaço para colaborações de cidadãos paulistanos com a prefeitura no levantamento de projetos e eventos de bairro, desde 2014, foi retirado do ar. Além disso, outra ferramenta importante do endereço online era o cadastro para inscrições em editais de fomento à cultura no município, como a Lei Aldir Blanc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opínião