Manifestantes seguiram pela Avenida Oceânica, em direção ao Morro do Cristo, levantaram pautas democráticas, como pedidos de intervenção militar e o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do STF.
Um grupo de manifestantes se reuniu no Farol da Barra, em Salvador, para um ato a favor do presidente Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (7). A concentração começou às 9h e os manifestantes seguiram em caminhada até o Morro do Cristo, às 10h30.
O ato, marcado nesta data por causa do feriado da Independência do Brasil, encerrou por volta das 13h30, no Morro do Cristo. A manifestação foi convocada pelo presidente Bolsonaro.
No local, os manifestantes levantaram cartazes e faixas com pedidos de intervenção militar, além do pedido de impeachment dos ministros Alexandre de Moraes, Luiz Fux e Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Alguns cartazes também pediram reformulação do Supremo, o uso da força e o voto "auditável". Vestidas de verde e amarelo, grande parte das pessoas carregou uma bandeira do Brasil. Duas mulheres passaram mal por causa do calor e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.
Fotos: Henrique Mendes/TV Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opínião