Um acidente envolvendo um veículo transportando galões de água mineral, outros três caminhões e um carro de passeio deixou feridos no final da manhã desta terça-feira (14/9) na BR-324. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que três pessoas estavam presas nas ferragens, mas, a princípio, nenhuma morte, foi registrada.
O acidente aconteceu, próximo à entrada da BR-101, sentido Feira de Santana. A carga de água ficou espalhada pela pista, que foi interditada totalmente.
"Eu vinha transitando e tinha um engarrafamento na pista e o caminhão, que disseram que perdeu o freio, bateu no meu carro e saiu empurrando esse outro caminhão. Graças a Deus, foi só danos materiais”, disse o motorista do carro de passeio, identificado como Gerivaldo, ao Alta Pressão Online, parceiro do Aratu On.
A equipe da PRF e agentes da Via Bahia ainda estão no local.
Um veículo transportando galões de água mineral, outros três caminhões e um carro de passeio deixou feridos no final da manhã desta terça-feira (14/9). Mais informações em breve. pic.twitter.com/zNNFJgVL1G
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) September 14, 2021
Credito da foto: Internauta /Aratu on
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opínião