"Faça Chover!" 😂😂😂 Cacique Cobra Coral é convidado pelo governo Bolsonaro para resolver crise hídrica no país😂😂😂 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, outubro 18, 2021

"Faça Chover!" 😂😂😂 Cacique Cobra Coral é convidado pelo governo Bolsonaro para resolver crise hídrica no país😂😂😂



Após ganhar notoriedade nos anos 90, durante os governos FHC, e relegado na era Lula/PT, o Cacique Cobra Coral, entidade invocada pela fundação que leva seu nome para controlar as chuvas, voltou ao Planalto às pressas a pedido do ministro de Minas e Energia, o almirante Bento Albuquerque. A informação foi publicada pela Revista Fórum.


Segundo a publicação, informações de Cleo Guimarães na revista Veja, dão conta que Osmar Santos, porta-voz de Adelaide Scritori, médium que incorpora o cacique, o ministro militar determinou à entidade: “Faça chover!”.

A reunião teria acontecido na quinta-feira (14/10). Em agosto, quando o país já estava em plena crise hídrica, a Fundação diz ter enviado ao governo Jair Bolsonaro (Sem partido) um alerta sobre riscos de apagão a partir deste último sábado (16/10).

“É a data-limite. Alguma coisa tinha que ser feita com urgência”, disse Osmar, ressaltando a importância do encontro para por fim à crise hídrica vivida pelo país em decorrência da falta de chuva nos reservatórios das hidrelétricas. Ainda de acordo com a publicação da Revista, a Fundação garante que a intervenção do “cacique” trará resultados a partir de novembro, quando as chuvas devem cair sobre Minas Gerais e o sul do país.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Foto :::: Reprodução / Ilustrativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->