Diversos motociclistas estão fazendo uma manifestação contra mais um aumento no preço da gasolina na tarde desta terça-feira (26/10), na avenida Paralela. O combustível sofreu uma nova alta após um anuncio da Petrobrás.
A via foi fechada próximo ao viaduto de Narandiba, sentido centro. Viaturas da Transalvador já foram enviadas ao local.
Atenção! Mototaxistas fecham a Avenida Paralela em protesto contra o mais recente aumento da gasolina. pic.twitter.com/KBWufEkF5a
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) October 26, 2021
Em vídeos enviados para a equipe de jornalismo do Aratu ON, os motociclistas travaram a pista e chegam a exibir cartazes com críticas ao aumento do combustível. "Estamos fechando a paralela aqui, a gasolina tá o olho da cara. Vamos baixar a gasolina", diz um motociclista em uma dos vídeos.
"Não tem condições nenhuma de estar pagando o combustível desse jeito", diz um dos manifestantes. Você concorda?
Segundo o órgão de trânsito, apenas uma via está liberada e engarrafamento vai até a Unijorge. Mais informações em breve. pic.twitter.com/nHKlfpu4GN
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) October 26, 2021
Segundo a Transalvador, o protesto acontece sentido centro da cidade. Apenas uma das faixas está liberada para passagem dos veículos e está causando grande congestionamento. A manifestação está acontecendo próximo ao viaduto de Narandiba e o trânsito está parado até a Unijorge e até o fim desta publicação, há cerca de 50 motociclistas no local.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opínião