SSP e órgãos municipais iniciam operação conjunta para coibir violência ni bairro da Barra em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, outubro 18, 2021

SSP e órgãos municipais iniciam operação conjunta para coibir violência ni bairro da Barra em Salvador



A 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra juntamente com equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM), Secretarias Municipais de Ordem Pública (Semop) e Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Transalvador, intensificou as ações de Polícia Judiciária, durante a operação conjunta realizada neste domingo (17).


A iniciativa busca coibir a onda de violência em um dos pontos turísticos mais visitados de Salvador. Os agentes percorreram os principais locais ocupados por baianos e turistas, dentre eles o Farol e Porto da Barra.

Durante as ações desse domingo, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por vias de fato. "Registros de ocorrências, flagrantes e cumprimentos de mandados também estão entre as atividades que podem ser realizadas", disse a titular da unidade, delegada Mariana Ouais.

A delegada destacou a importância da integração entre os órgãos. "Pensando e agindo juntos conseguiremos garantir ações mais efetivas e contribuir com a segurança da população local e de quem visita um dos maiores pontos turísticos da nossa cidade", pontuou.

Com plantões especiais e aumento do efetivo, a DT/Barra dispõe de uma estrutura para atender o aumento do fluxo nesse período. " Sabemos que a chegada do verão promove mais circulação de pessoas na orla, portanto, estaremos preparados para as demandas que forem direcionadas à unidade. Nossa equipe está organizada para formalização de todos procedimentos inerentes ao trabalho da Polícia Civil", destacou.


Foto: Haeckel Dias / Ascom-PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->