BAIANOS CAINDO NA REAL 🤧... Início da Black Fraudei tem movimento tranquilo em shoppings de Salvador e clientes reclamam de preços: 'Nada barato' 🤧 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, novembro 26, 2021

BAIANOS CAINDO NA REAL 🤧... Início da Black Fraudei tem movimento tranquilo em shoppings de Salvador e clientes reclamam de preços: 'Nada barato' 🤧


Em estabelecimento localizado na Av. ACM, houve fila logo no começo da manhã, pois as portas foram abertas às 6h. O acesso ao espaço, no entanto, não teve correria.


Ao contrário dos anos anteriores, o início desta desta sexta-feira (26) de Black Friday foi tranquilo em um shopping na Avenida ACM, em Salvador. As portas foram abertas às 6h e antes disso já havia uma fila modesta de pessoas.

O acesso não teve correria e ocorreu após distribuição de senhas, medida adotada para evitar aglomerações em uma grande loja de departamento e outra de móveis e eletrodomésticos. 

A primeira a entrar foi a dona de casa Viviane Ferreira, que chegou ao local por volta das 4h. Para evitar tumultos, ela já saiu de casa com a lista do que ia comprar.

"Eu já tinha em mente o que queria, então vim direto nessas coisas, sem vacilar muito. Até que encontrei boas promoções, mas os preços não estão muito baixos, não", ponderou.

Por causa da Covid-19, o acesso das pessoas foi liberado exclusivamente com o uso de máscaras. Apesar dos descontos prometidos pelas lojas, muitos clientes - assim como Viviane - reclamaram que não encontraram preços baixos.

"Vim comprar fraldas pra minha filha de seis meses, mas não achei nada barato. Saí do São Caetano bem cedo para aproveitar e não vou dar viagem perdida, vou tentar passar em outras lojas, para ver se encontro algo com um precinho bom", lamentou a cuidadora Edilene dos Santos.

As fraldas estavam entre os principais itens procurados pelos clientes, como a jovem Brenda Souza, que saiu com o carrinho cheio.

"Eu vim mesmo atrás das fraldas. Mas os preços não estão baratos. Tem algumas em promoção, mas nada muito barato mesmo. Agora que já garanti as minhas, vou dar olhadinha para ver se encontro outras coisas", avaliou.

Assim como Brenda, muitos outros compradores aproveitaram para fazer pesquisa de preços, antes de decidirem pelas compras, como as amigas Alana Vitória e Geislane Pereira.

"A gente vai tentar achar algo barato, não temos nada em mente do que comprar ainda. Viemos aproveitar para ver os preços e fazer pesquisa".






Fotos: Itana Alencar / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->