CPF CANCELADO 👏👏👏 "Cai o 'Bebê'": traficante com apelido "fofo" era suspeito de matar PM e tinha armamento de guerra em Salvador 👏👏👏 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, novembro 29, 2021

CPF CANCELADO 👏👏👏 "Cai o 'Bebê'": traficante com apelido "fofo" era suspeito de matar PM e tinha armamento de guerra em Salvador 👏👏👏



O quarto homem suspeito de envolvimento no assassinato do tenente da Polícia Militar, Mateus Grec, foi morto neste domingo (28/11), após uma troca de tiros no bairro da Mata Escura, em Salvador.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) recebeu a informação que um grupo de 15 homens estaria ostentando armas e comercializando drogas na região.

Ao chegar no local, os suspeitos reagiram e entraram em confronto com a polícia. O suspeito do envolvimento na morte do tenente Mateus Grec foi atingido e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito, que era conhecido como "Bebê", foram apreendidas um fuzil calibre 5.56, 72 munições de mesmo calibre, um carregador com capacidade de 200 munições e um celular.

"Dos quatro envolvidos, dois já foram detidos. O primeiro, conhecido como 'Coco Loko', que foi preso no mesmo dia do crime, é irmão do criminoso localizado neste domingo, inclusive. Na ocasião, um criminoso conhecido como 'Aranha', morreu em confronto. Além disso, um terceiro participante, 'Sonic', foi detido durante uma situação com reféns na localidade de Vila Paraíso, na Federação", detalhou o titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos, Daniel Pinheiro.

RELEMBRE O CASO

Mateus Grec era lotado na Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) e foi assassinado dia 12 de setembro, durante uma operação no Bairro Cosme de Farias, após uma troca de tiros com bandidos da região.

A guarnição realizava uma operação no local, quando foi surpreendida por cerca de 30 bandidos, no Alto do Cruzeiro. Mateus foi atingido no tórax e não resistiu aos ferimentos. Na tentativa de fuga, um dos bandidos chegou a invadir uma residência e fez uma família de refém. O caso só foi resolvido no dia seguinte, quando a polícia prendeu o criminoso.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto :::Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->