Derrota diante do Atlético-GO no fim do jogo complica pretensões do Bahia na luta contra o rebaixamento - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, novembro 30, 2021

Derrota diante do Atlético-GO no fim do jogo complica pretensões do Bahia na luta contra o rebaixamento



Jogando no estádio Antônio Accioly em Goiânia, o Bahia perdeu, na noiye da segunda-feira (29/11), para o Atlético Goianiense por 2 a 1. Com o resultado, o Tricolor continuou com 40 pontos, ocupando a 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro e complica suas pretensões na luta contra o rebaixamento para a Série B da competição. Se o Juventude não perder para o Bragantino, nesta rodada, o Tricolor retorna ao Z-4.


A equipe goiana abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo com Marlon Freitas, de pênalti. Aos 25, o Esquadrão chegou ao empate. Após cruzamento da esquerda, a boa desviou na defesa e sobrou para Rossi, que chutou e Rodallega completou para o gol. Porém, o adversário conseguiu o gol do triunfo aos 47 com Janderson.

O técnico Guto Ferreira mandou a campo Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick, Mugni (Rossi) e Rodriguinho (Daniel); Raí (Ronaldo) e Juninho Capixaba; Gilberto (Rodallega).

O Bahia agora se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro, na próxima quinta (2/12), às 18h, na Fonte Nova.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto:Bruno Queiroz/EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->