HIPÓCRITAS, Claudia Leitte e Daniela Mercury promovem aglomeração monstro em SP; redes sociais as rotulam de "genocidas"; Veja vídeos em que ambas pedem uso de máscaras e defendem o "fique em casa" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, novembro 29, 2021

HIPÓCRITAS, Claudia Leitte e Daniela Mercury promovem aglomeração monstro em SP; redes sociais as rotulam de "genocidas"; Veja vídeos em que ambas pedem uso de máscaras e defendem o "fique em casa"


Claudia Leitte e Daniela Mercury viraram alvo nas redes sociais após as cantoras realizarem shows em São Paulo. Ambas foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Alguns internautas afirmam que "foi um tapa na cara da sociedade paulistana". 


Com a tag #ClaudiaLeiteGenocida, internautas criticaram a cantora carioca, chamando Claudia de “hipócrita” e “genocida”, principalmente após a musicista declarar repúdio ao atual presidente por conta da suposta falta das vacinas contra a COVID-19. 

Pura "lacração" o que revoltou defensores do atual presidente da república, uma vez que se constata que existe vacinas em nível nunca visto antes, inclusive em Salvador.

Daniela Mercury também virou alvo de diversos perfis por realizar um show nos mesmos padrões do de Claudia Leitte, muita gente sem máscaras e ampla aglomeração.

Veja vídeos em que as cantoras defendem o uso da máscara, não aglomeração e o "fica em casa".

 Agora veja o tamanho da aglomeração provocada em SP, sem máscaras.

 


Arte/Imagem ::: Reprodução PF/BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->