SEM CONFIANÇA DA POPULAÇÃO, PM-BA APELA PARA TRUCULÊNCIA 🏴Testemunha filma confusão entre PMs durante abordagem em Salvador e ocorrência é levada para a corregedoria; assista🏴 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, novembro 29, 2021

SEM CONFIANÇA DA POPULAÇÃO, PM-BA APELA PARA TRUCULÊNCIA 🏴Testemunha filma confusão entre PMs durante abordagem em Salvador e ocorrência é levada para a corregedoria; assista🏴




Um desentendimento ocorrido entre dois policiais militares resultou em confusão, no final da manhã de domingo (28/11), no bairro de Cosme de farias, em Salvador. A ocorrência foi filmada por populares que presenciaram a situação e o vídeo circulou, em seguida, em alguns grupos do aplicativo WhatsApp.

Os envolvidos, diretamente no episódio foram um soldado que integrava uma guarnição em serviço e um sargento aposentado. Na imagem flagrada, não é possível ver alguma agressão física, mas o homem que narra a confusão, garante que o militar da reserva recebeu um tapa: “como é que um soldado dá uma broca no sargento, assim?”, questionou durante a filmagem.

Em contato com o Departamento de Comunicação Social da PMBA, a reportagem do Aratu On apurou que a ocorrência se deu durante abordagem, por conta da presença de um veículo que obstruía uma via pública.

Confira nota na íntegra:

De acordo com informações da 58ª CIPM/Cosme de Farias, policiais militares da unidade estavam realizando patrulhamento de rotina na localidade conhecida como “Baixa do Tudo”, por volta de 11h40, quando perceberam a necessidade de realização de abordagem a determinado veículo que se encontrava em obstrução da via. Momento em que foi constatado que o motorista tratava-se de um policial militar da reserva, gerando, infelizmente, desentendimento entre um PM de serviço (componente da guarnição) e o PM à paisana (um sargento da reserva remunerada da PMBA).

Ante ao ocorrido, em respeito aos pilares legal desta PMBA: Hierarquia e Disciplina. Os policiais militares envolvidos foram encaminhados para à Corregedoria da PMBA, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Foto ::: Reprodução / Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->