Vitória é derrotado, Londrina supera o Vasco e o rubro-negro baiano está rebaixado à 3ª divisão do Campeonato Brasileiro - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, novembro 29, 2021

Vitória é derrotado, Londrina supera o Vasco e o rubro-negro baiano está rebaixado à 3ª divisão do Campeonato Brasileiro






O Vitória vai disputar a série C do Campeonato Brasleiro em 2022.


O rubro-negro baiano chegou, neste domingo (28/11), à última rodada da disputa da série B com chances complicadas de permanecer na 2ª Divisão: teria que vencer o Vila Nova-Go, em Salvador, e torcer por tropeços do Londrina e Remo em seus duelos contra Vasco e Confiança, respectivamente.

A equipe do interior paranaense destruiu, logo cedo, o sonho do torcedor do Leão. No início do segundo tempo, o Londrina já havia construído o placar de 3 a 0 a seu favor. Para sacramentar a infelicidade rubro-negra, os baianos foram vencidos por 1 a 0, com gol feito pelos goianos aos 47 minutos da etapa final da partida. O Remo, por sua vez, também, não fez o dever de casa: empatou em 0 a 0 e caiu junto com o Vitória.

A triste definição desta rodada para o Vitória, coloca o time baiano em uma situação muito difícil. O clube, que passa por uma difícil situação financeira, está fora, também, da Copa do Nordeste, no próximo ano e não vai disputar competições com razoáveis retornos, à exceção da Copa do Brasil.

Durante o jogo, deste domingo, o Leão criou poucas chances e pareceu desanimado com as informações positivas para o Londrina no Estádio do Café. Remo, Vitória, Confiança e Brasil estão rebaixados. Lá em cima, o campeão Botafogo subiu para a Série A junto com Coritiba, Goiás e Avaí.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0 x 1 VILA NOVA

Estádio: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 28 de novembro de 2021 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Vitória: Vila Nova: Xandão
Público total: 5956
Renda: R$ 60.916,50

GOL
Vila Nova: Éder Monteiro, aos 47 minutos do 2T

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Thalisson Kelven, Wallace Reis e Roberto; Cedric (Bruno Oliveira), Eduardo (Manoel) e Fernando Neto; Fabinho (Hitalo), Marcinho (Alisson Santos) e David (Eron)
Técnico: Wagner Lopes

VILA NOVA: Georgemy; André Krobel, Renato Silveira, Xandão e Willian Formiga; Kallyl, Pedro Bambu (Johnatan Cardoso) e Tiago Real; Alesson (Éder Monteiro), Alan Grafite (João Pedro) e Cleiton
Técnico: Higo Magalhães


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto:ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->