ACM Neto frisa que não há prazo para definição de vice: 'O diálogo começa hoje' - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, dezembro 02, 2021

ACM Neto frisa que não há prazo para definição de vice: 'O diálogo começa hoje'




Jade Coelho / Bruno Leite


Oficializado como pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas-União Brasil, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, disse que, apesar do evento de lançamento desta quinta-feira (2), ainda não há prazo para a definição dos nomes que irão compor chapa majoritária do seu bloco político.


"A partir de agora nós vamos dar início ao diálogo com os partidos políticos, seja com objetivo de organização das faixas proporcionais para deputados federais e estaduais, seja também com o objetivo de consolidação dos nomes para compor nossa chapa majoritária. Não existe prazo", explicou Neto.

De acordo com ele, o próximo passo agora será avançar nas negociações com partidos políticos, deputados e dirigentes de siglas. Ele fez questão de esclarecer que a presença de figuras de outros partidos no anúncio desta quinta não significaria necessariamente a formalização de arranjos específicos.

"A gente recebe com muita alegria integrantes de vários partidos, porém a presença de ninguém aqui significa acordo realizado, apoio definido ou qualquer outro tipo de atalho político. O diálogo começa a partir de hoje", ressaltou o político.

Neto fez questão de classificar dois momentos que serão preponderantes no seu trajeto rumo às eleições do próximo ano: o ponto de partida, com o evento de lançamento, e o ponto de chegada, com a definição da majoritária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->