AS "MENINAS" DO INSTAGRAM 🤮 Jovem executada a tiros em Salvador chegou a ter 37 mil seguidores no Instagram e vendia rifas; amigos se despedem🤮 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, dezembro 20, 2021

AS "MENINAS" DO INSTAGRAM 🤮 Jovem executada a tiros em Salvador chegou a ter 37 mil seguidores no Instagram e vendia rifas; amigos se despedem🤮



Quércia dos Santos Costa Dias, a jovem de 21 anos morta a tiros no bairro de Pau da Lima, em Salvador, era "vendedora de rifas e blogueira", chegando a ter 37 mil seguidores no Instagram.


A informação foi dada na tarde deste domingo (19/12) por amigos da vítima. Alguns chegaram a utilizar a última foto de Quércia no Instagram para deixar mensagens. "Descanse em paz", resumiu uma pessoa. "Vai com Deus meu neném. Te amo eternamente. Você foi muito mais que uma prima, foi uma irmã", escreveu outra.

As primeiras apurações apontam que a mulher passava pela Rua 13 de Maio quando foi surpreendida por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta. Um deles atirou contra o alvo, que chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento por policiais da 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima), mas não resistiu.

A motivação e autoria do assassinato ainda estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Apuração da reportagem mostra que Quércia não tinha antecedentes criminais.

Uma publicação no Instagram feita pela própria Quércia mostrou que ela tinha 37 mil seguidores na rede social, mas a conta acabou sendo desativada. No novo perfil, ela já acumulava quase 10 mil pessoas.

O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre data e local do enterro.




‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->