Bahia tem três trechos de BRs em bloqueio total e outros 7 com interdição parcial - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, dezembro 28, 2021

Bahia tem três trechos de BRs em bloqueio total e outros 7 com interdição parcial




Francis Juliano


Três trechos de rodovias federais que cortam a Bahia seguem interditados na manhã desta terça-feira (28). Dois dos três locais ficam na BR-330. Um é o km 792 que passa em Jequié, no Sudoeste. No local, há desvio para veículos menores. No entanto, caminhão não consegue trafegar no atalho.


Outra interdição total ocorre no km 863, em Ubatã, na mesma região, onde uma cratera se abriu. Só há desvio pela cidade. A estrada está totalmente interditada também no km 830 da BR-349 em Santa Maria da Vitória, no Oeste baiano. O desvio ali fica na localidade de Ponto Novo, no município de Santana, o que aumenta o percurso em quase 70 km.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, outros sete trechos têm bloqueios parciais. Cinco deles estão na BR-101: kms 314 e 316 em Presidente Tancredo Neves, no Baixo Sul do estado; nos kms 345 e 351 em Teolândia e no km 660 em Itapebi, na Costa do Descobrimento.

As interdições são parciais ainda no km 244 da BR-420 em Laje, no Vale do Jiquiriçá; e no km 32 da BR-415 em Ilhéus, no Litoral Sul. As interdições ocorrem em meio aos estragos provocados pelas últimas chuvas no estado.


BR-330 em Ubatã / Foto: Reprodução / Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->