Calamidade na Bahia 🚨 Saiba onde e como ajudar municípios afetados pelas chuvas com doações🚨 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, dezembro 26, 2021

Calamidade na Bahia 🚨 Saiba onde e como ajudar municípios afetados pelas chuvas com doações🚨


As chuvas que atingem o estado da Bahia desde novembro se intensificaram neste fim de semana, causando o rompimento de duas barragens e a morte de mais uma pessoa, elevando o número de vítimas para 18.


Com 37 dos 417 municípios debaixo d'água, doações são sempre bem-vindas para as comunidades afetadas. Alimentos não perecíveis, água, roupas e materiais de higiene e limpeza poderão ser entregues na sede das VSBA, localizada no Palácio da Aclamação, no Campo Grande, em Salvador, das 8h às 20h.

Outro ponto de doação na capital baiana é o Shopping Paralela. O centro de compras é ponto de coleta de alimentos, água, roupas e cobertores na campanha S.O.S Sul da Bahia, que tem o apoio do Grupo Aratu e outras empresas. As doações podem ser entregues no piso L2.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os donativos podem ser doados em todos os quartéis do órgão no estado.

E, tem mais... Os estandes da prefeitura foram estão mantidos na loja 'Queremos Doar', no Shopping da Bahia, onde interessados em ajudar as vítimas poderão trocar um quilo de alimento por um livro.

Além disso, doações também são recebidas na Defesa Civil de Salvador (Codesal), na Avenida Bonocô; e na sede da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb).

As pessoas podem entregar doações também no Centro de Atendimento ao Cliente no Salvador Shopping, no piso L2, e no Salvador Norte Shopping, no Espaço Cliente, no piso L2.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Divulgação/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->