Campanhas oficiais arrecadam doações para desabrigados após fortes chuvas na Bahia; saiba como ajudar e cuidados com campanhas de "artistas", só visam promoção pessoal - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, dezembro 12, 2021

Campanhas oficiais arrecadam doações para desabrigados após fortes chuvas na Bahia; saiba como ajudar e cuidados com campanhas de "artistas", só visam promoção pessoal



De acordo com o Corpo de Bombeiros, donativos podem ser doados em todos os quartéis do órgão no estado.


O Corpo de bombeiros e a Polícia Militar de Itamaraju fizeram campanhas de doações para as famílias desabrigadas e desalojadas após as fortes chuvas que atingem a Bahia desde a última terça-feira (7).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os donativos podem ser doados em todos os quartéis do órgão no estado.

Em Salvador, o Shopping Paralela anunciou a campanha S.O.S Sul da Bahia. O centro de compras é ponto de coleta de alimentos, água, roupas e cobertores. As doações podem ser entregues no piso L2.

As doações serão destinadas às famílias dos 25 municípios em situação de emergência.
As PM das cidades de Itamaraju e Jucuruçu, no sul da Bahia, também fizeram uma campanha de doações de alimentos. As duas cidades foram fortemente atingidas pela chuva.

As arrecadações podem ser feitas na sede da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (43ª CIPM/Itamaraju) e no quartel do 4° Pelotão, em Jucuruçu.

A prefeitura de Jucuruçu pediu doações de alimentos, produtos de higiene pessoal e roupas. As entregas podem ser feitas diretamente no CRAS, Igreja Católica São Sebastião e na Igreja Adventista do bairro Califórnia.

Além disso, a prefeitura divulgou dados para doações em dinheiro através da conta do Fundo Municipal de Assistência Social. PIX: 18705821000199.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->