Cantor Maurílio da dupla com Luíza apresenta edema cerebral e segue internado na UTI em estado grave - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, dezembro 21, 2021

Cantor Maurílio da dupla com Luíza apresenta edema cerebral e segue internado na UTI em estado grave



O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, está com edema cerebral, informou o médico do sertanejo, Wandervan Azevedo, à coluna Splash do Uol. Na segunda-feira (20/12), ele foi transferido de hospital em Goiânia e segue em estado grave na UTI.


O boletim médico do cantor divulgado ontem apontou que ele realizou tomografia de crânio ontem e "foi evidenciada inflamação e edema no sistema nervoso central". Segundo Azevedo, o quadro é grave, mas Maurílio já está recebendo tratamento.

Na segunda-feira, informou a coluna, o artista recebeu a visita da esposa Luana Ramos na UTI. Ela relatou que conversou com ele e observou reações como choro, espasmos e tosse, o que, segundo os médicos, indica que ele estava ouvindo o que ela estava falando e, portanto, retomando a consciência.

Maurílio foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar após sofrer três paradas cardíacas e ficar em estado gravíssimo. Ele passou mal enquanto gravava sua participação em um DVD em Goiânia.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Instagram @mauriliolem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->