Carro que tinha até "supermaconha" é apreendido na Bahia; PRF achou mais de 210 quilos de drogas - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, dezembro 03, 2021

Carro que tinha até "supermaconha" é apreendido na Bahia; PRF achou mais de 210 quilos de drogas



Policiais rodoviários federais aprenderam, na noite desta última quinta-feira (2/12), cerca de 214 quilos de maconha e mais 7 quilos de haxixe escondidos dentro de um carro, modelo Sandero, na BR 116, em Jequié, a 368 km de Salvador.


Durante operação de combate ao crime, os agentes faziam policiamento na rodovia quando visualizaram o veículo parado no pátio de um posto de combustível. O veículo estava com o capô aberto, aparentando pane mecânica.

Próximo ao carro, estava um homem, que conversava com um frentista. Ao notar a presença da viatura da PRF, o suspeito, no entanto, fugiu a pé em direção a um matagal.

Ao abrirem o automóvel, os policiais encontraram diversos tabletes de drogas. Conhecida como "super-maconha", o haxixe é uma droga produzida a partir da resina da planta da maconha e tem um valor bem mais elevado no mercado.

Os produtos ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para registro do crime de tráfico de drogas.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:divulgação / PRF-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->