Condomínio de luxo de Itabuna fica submerso e moradora se desespera: "olha o nível da água.. pelo amor de Deus, agente precisa de socorro" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, dezembro 26, 2021

Condomínio de luxo de Itabuna fica submerso e moradora se desespera: "olha o nível da água.. pelo amor de Deus, agente precisa de socorro"



As fortes chuvas que atingem a cidade de Itabuna, no sul da Bahia, causam grandes prejuízos em diversos pontos da cidade. Até mesmo um condomínio planejado de alto padrão sofreu com a força da água.


Em vídeo que circula nas redes sociais, uma moradora do condomínio Cidadelle, desespera-se. Na filmagem é possível ver, ao menos, dois veículos submersos.

O condomínio tem uma área total de 378.000 m², com 510 lotes a partir de 405 m², além de uma área verde de 73.000 m², de acordo com informações do site do empreendimento. Em sites imobiliários é possível ver lotes à venda do condomínio. O valor beira os R$ 350 mil.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:leitor/ Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->