Deu ruim! Após avanço de novos casos da Covid, França decreta fechamento de 'baladas'; na Bahia, genocidas querem fazer Carnaval 2022 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, dezembro 07, 2021

Deu ruim! Após avanço de novos casos da Covid, França decreta fechamento de 'baladas'; na Bahia, genocidas querem fazer Carnaval 2022


O governo da França determinou o fechamento de baladas pelas próximas quatro semanas. Segundo discurso do primeiro-ministro francês, Jean Castex, nesta última segunda-feira (6/12), o decreto pretende conter a dispersão da Covid-19 no período de festas de fim de ano.


O país já acumula 25 casos da variante Ômicron, cepa mais recente do vírus. No anúncio, no entanto, Castex afirmou que não há necessidade de impôr um lockdown ou toque de recolher, como aconteceu em 2020.

O governo francês também anunciou que pretende iniciar a vacinação de crianças de 5 a 11 anos em 20 de dezembro. No total, 10 milhões de franceses já receberam a dose de reforço, mas o país vê um aumento no número de hospitalizações, chegando a 11 mil nesta segunda.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Ilustrativa / Pixbay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->