😱 Em Jacobina, na Chapada Diamantina, o que era para ser a maior árvore de Natal do Brasil não dá certo e "setão" vira meme nas redes sociais😱 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, dezembro 16, 2021

😱 Em Jacobina, na Chapada Diamantina, o que era para ser a maior árvore de Natal do Brasil não dá certo e "setão" vira meme nas redes sociais😱




A Prefeitura de Jacobina, no centro-norte da Bahia, havia prometido, em novembro deste ano, que seria montada a maior árvore de Natal do Brasil. A ideia empolgou os pouco mais de 81 mil moradores da cidade.


A estrutura estaria aos pés da escadaria do Cruzeiro, importante ponto turístico do município. Apesar da boa intenção, o resultado acabou sendo decepcionante.

Nada de estruturas metálicas ou ornamentos gigantescos. A decoração entregue consiste em uma iluminação em led disposta sobre o morro do Cruzeiro em forma de um pinheiro de Natal que, para alguns, lembra mais uma seta.

A população não perdoou e vários memes circularam nas redes sociais.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->