Em Salvador, bandidos executam mulher com diversos tiros, filmam tudo e ainda debocham; "a gente deixa assim" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, dezembro 29, 2021

Em Salvador, bandidos executam mulher com diversos tiros, filmam tudo e ainda debocham; "a gente deixa assim"



Uma mulher identificada pelo prenome de Bianca foi executada com diversos tiros de vários calibres no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso aconteceu por volta das 22h de terça-feira (28/12) na Rua Valter Diniz, que fica na Estrada das Barreiras.


Os bandidos fizeram questão de gravar a morte. Pelo menos três imagens, que possuem poucos segundos e não serão divulgadas pelo alto teor de violência, mostram a vítima já caída no chão e, mesmo assim, sendo alvo dos tiros.

Um dos arquivos, já quando os disparos já tinham acabado, chama a atenção pela crueldade: "A gente deixa assim, ó", sustenta um dos bandidos, mostrando a cabeça da mulher.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que guarnições da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) foram acionadas e encontraram a vítima já sem vida. A região foi isolada até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) e do Departamento de Polícia Técnica.

O corpo de Bianca foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Familiares da mulher devem ser ouvidos pela Polícia Civil nos próximos dias. Uma das linhas apontadas por testemunhas é que Bianca já teria se relacionado, no passado, com um traficante do bairro de Cosme de Farias.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->