Gritaria e confusão no metrô de Salvador: durante briga, mulher diz que marido está armado e provoca pânico em vagão - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, dezembro 14, 2021

Gritaria e confusão no metrô de Salvador: durante briga, mulher diz que marido está armado e provoca pânico em vagão



Uma briga de casal gerou tensão e correria, na manhã desta terça-feira (14/12), dentro de um dos trens do metrô de Salvador. A situação aconteceu próximo à parada da Estação do bairro do Imbuí.


Houve pânico por parte dos passageiros, porque a mulher envolvida na discussão disse que o seu companheiro estava portando uma arma de fogo. A situação de desespero dentro do vagão chamou a atenção e preocupou, inclusive, quem estava à espera do transporte na plataforma.

Em nota, a CCR Metrô Bahia, que administra o serviço, informou ao Aratu On que a situação foi controlada. A empresa relatou que os Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) atuaram rapidamente para conter a situação.

Policiais militares da 82ª Companhia Independente (CIPM/Paralela) foram acionados a atenderam a ocorrência. Em virtude da situação, o trem precisou ser evacuado, sendo logo substituído e operação voltou a seguir, normalmente.

A CCR não informou se o casal chegou a ser levado para uma delegacia.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:CCR Metrô Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->