Homens são achados mortos em Fazenda Coutos e três são baleados em Paripe, no subúrbio de Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, dezembro 24, 2021

Homens são achados mortos em Fazenda Coutos e três são baleados em Paripe, no subúrbio de Salvador



Crimes ocorreram na madrugada desta sexta-feira (24), mas não há relação entre eles. Casos são investigados pela Polícia Civil.



Moradores da região do subúrbio de Salvador tiveram uma madrugada marcada pela violência nesta sexta-feira (24). Dois homens foram mortos a tiros no bairro de Fazenda Coutos e outros três foram baleados em uma praça, no bairro de Paripe.

Os casos são investigados pela Polícia Civil e, a princípio, não há relação entre eles. Até o momento, nenhum suspeito de envolvimento com os dois crimes foi preso.

A primeira situação ocorreu por volta de meia-noite, na praça João Martins, e é apurada pela 5ª delegacia de Periperi. Informações preliminares apontam que um grupo armado chegou ao local em um carro. Um deles desferiu um soco contra um homem que estava na praça, na companhia de outros dois, e depois atirou contra o trio.

A autoria e motivação do crime ainda é desconhecida. Policiais militares socorreram os feridos para o Hospital do Subúrbio. Um teve alta na manhã desta sexta, outro está na enfermaria e o terceiro, na Unidade de Terapia Intensiva.

O segundo caso ocorreu por volta das 4h, na Rua Cristóvão Barreto, em Fazenda Coutos. De acordo com a Polícia Militar, equipes da 19ª Companhia Independente foram informadas que duas pessoas foram atingidas por disparos de armas de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram encontraram os homens sem vida, com marcas de tiros.

As vítimas não foram identificadas. A Polícia Civil informou que agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram perícia e expediram guia para remoção dos corpos. A autoria e motivação do crime são investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios.

Insegurança

No dia 19 de dezembro, dois homens foram baleados também em Fazenda Coutos, próximo a uma quadra de esportes. Uma menina de quatro anos, que estava perto do local do atentado, foi atingida na barriga.

A garota deu entrada na UTI do Hospital do Subúrbio, ficou internada e foi transferida para a enfermaria na terça-feira (21). Ela permanece em em observação e ainda não tem previsão de alta.

Na ocasião, além da criança, um adolescente de 16 anos foi atingido. O jovem foi levado para Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há detalhes sobre o estado de saúde dele, nem se já recebeu alta hospitalar.

De acordo com a Polícia Militar, os alvos dos disparos eram dois homens, que também foram baleados, e a polícia investiga o envolvimento deles com o tráfico de drogas.

Um dos homens, de 28 anos, foi levado para o Hospital do Subúrbio, onde recebeu alta na segunda-feira (20). O outro atingido, de 20 anos, foi atendido no mesmo hospital e liberado ainda no domingo, dia do atentado.



 Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->