Jovem sequestrado no bairro Águas Claras em Salvador após brincadeira com facção é encontrado morto; pai levou tiro na perna - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, dezembro 08, 2021

Jovem sequestrado no bairro Águas Claras em Salvador após brincadeira com facção é encontrado morto; pai levou tiro na perna




O corpo de Cláudio Lucas Conceição Santos, de 20 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (8/12) na Estrada das Pedreiras, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, um dia após ter sido sequestrado. Na terça-feira (7/12), três homens armados e encapuzados fizeram com que ele entrasse em carro, no fim de linha do bairro de Águas Claras, em Salvador.


O caso segue investigado pela Polícia Civil. A equipe de jornalismo do Grupo Aratu apurou que Lucas estava saindo para trabalhar, acompanhado pelo pai, que terá o nome preservado, quando foi surpreendido pelos criminosos no veículo de cor preta.

Os suspeitos, que estavam vestindo roupas similares a do exército, mandaram o jovem entrar no veículo. O pai da vítima reagiu à abordagem e foi atingido com um tiro na perna e uma coronhada na cabeça. O homem foi socorrido e levado ao Hospital Eládio Lasserre, em Águas Claras, e realizou uma cirurgia na perna.

Vizinhos da família que não se identificam por medo disseram que Lucas, há alguns dias, teria feito uma "brincadeira" e teria mencionado a facção Bonde do Maluco. Historicamente, o grupo criminoso duela com a facção Katiara, radicada no bairro de Valéria - que faz divisa com Águas Claras -. O primo da vítima seria integrante da Katiara.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->