Motorista de ligeirinho é assassinado a tiros no bairro Conceição em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, dezembro 04, 2021

Motorista de ligeirinho é assassinado a tiros no bairro Conceição em Feira de Santana



A guarnição Sertão 03 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada e preservou o local do crime até a chegada da Polícia Civil.


O motorista de ligeirinho Agnaldo da Silva Pereira, 42 anos, foi assassinado com vários tiros, na tarde desta sexta-feira (3), na Rua Piquete, no bairro Conceição, em Feira de Santana. A guarnição Sertão 03 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi acionada e preservou o local do crime até a chegada da Polícia Civil.

A delegada Thiara Martins efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

De acordo com a delegada, em entrevista ao Acorda Cidade, a vítima costumava fazer a linha Feira X com direção ao centro da Cidade. Não há informações se no momento do assassinato, o motorista levava algum passageiro.

"Ele foi encontrado caído ao chão do lado de fora do carro, no local conhecido como Beco da Morte. Ele era o motorista, mas quem estava no veículo e quantas pessoas seriam, ainda vamos avançar nas investigações. Por terem manchas de sangue no interior do veículo, ele pode ter sido alvejado ainda dentro do veículo e deve ter saído para tentar fugir, mas acabou tombando na calçada, onde recebeu novos disparos", informou a delegada Thiara Martins.

Ela informou ainda que o local do crime é um lugar ermo, sem câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos autores. "É um local sem monitoramento, sem passagem de veículos, um lugar murado. Um local já bastante conhecido como Beco da Morte, e muitos homicídios acontecem ali", adiantou.



Com informações e foto do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->