Mulher é morta pelo padrasto após briga na região metropolitana de Salvador; polícia procura suspeito - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, dezembro 03, 2021

Mulher é morta pelo padrasto após briga na região metropolitana de Salvador; polícia procura suspeito



Vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Mata de São João, onde ocorreu o crime, mas não resistiu aos ferimentos.


Uma mulher morreu após ter sido atacada com golpes de faca, desferidos pelo próprio padrasto, na quinta-feira (20). O crime ocorreu na cidade de Mata de São João, região metropolitana de Salvador, e é investigado pela Polícia Civil .

O crime ocorreu em uma casa no bairro Monte Líbano, após uma discussão entre os dois, por motivos não revelados. A vítima foi identificada como Elineide Carvalho dos Santos, de 35 anos. Após ser esfaqueada, ela chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma equipe da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na área onde ocorreu o crime, foi acionada pela central de comunicações da corporação, mas ao chegar ao local já encontrou a mulher sem vida.

Ainda segundo a polícia, agentes da 36ª Delegacia Territorial, onde o caso foi registrado, seguem em busca do homem apontado como responsável pelo homicídio, mas até o momento ele não foi localizado. O nome dele não foi divulgado.



Divulgação/Prefeitura de Mata de São João


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->