Navio atracado em Salvador tem surto de Covid-19 e Prefeitura proíbe acesso dos tripulantes à cidade - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, dezembro 30, 2021

Navio atracado em Salvador tem surto de Covid-19 e Prefeitura proíbe acesso dos tripulantes à cidade




Um navio que está atracado nesta quinta-feira (30/12) no Porto de Salvador foi bloqueado de liberar os tripulantes para acessar a cidade por haver 56 pessoas infectadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pelo secretário municipal de Saúde (SMS), Leo Prates.


“Nós estamos recebendo mais notificações de pacientes do navio que está para aportar em Salvador. Já são 56. Por isso, estamos bloqueando, junto com o Governo do Estado e a Sesab, a descida desses passageiros por conta da alta contaminação desse navio até nós termos toda a segurança”, 

afirmou, em mensagem enviada à imprensa.

Em nota, a SMS afirmou que “acompanha a situação” no navio, cujo nome não foi divulgado ainda. A pasta também não soube informar, até o momento, o local de origem da embarcação. “Equipes da Vigilância Sanitária, em conjunto com o Estado, estão bloqueando o desembarque dos passageiros e adotando demais medidas de segurança de acordo com os protocolos sanitários”, conclui o comunicado da secretaria.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Credito da foto:Manu Dias/AGECM (imagem ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->