Operação de imunização chegou a templos religiosos de Salvador domingo - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, dezembro 06, 2021

Operação de imunização chegou a templos religiosos de Salvador domingo



Fiéis de seis templos religiosos de Salvador tiveram a oportunidade de serem vacinados nas igrejas em que congregam neste domingo (5). Isso porque a prefeitura montou uma estratégia de imunização contra a Covid-19 nas instituições religiosas e em outros sete pontos, incluindo a rodoviária, o aeroporto e postos que já fazem parte do rodízio normal da vacinação durante a semana.


"Dando continuidade à estratégia da Super Vacinação, a Prefeitura está hoje também nas igrejas, dentre outras localidades, na busca ativa daquelas 47 mil pessoas que ainda não tomaram a sua primeira dose, das 212 mil que estão pendentes o fechamento do esquema vacinal e daquelas 125 mil pessoas habilitadas para a dose de reforço. A estratégia tem sido um sucesso e estamos muito felizes com a adesão de todos os públicos", destacou o subsecretário municipal da SMS, Décio Martins, presente na abertura da Super Vacinação na Igreja Universal do Reino de Deus, na Avenida ACM.

Equipes foram deslocadas para locais como a Igreja do Bonfim, o Santuário do Ó, a Igreja da Conceição da Praia, a Igreja da Assunção, a Igreja Nossa Senhora Aparecida e para a Igreja Universal do Reino de Deus (Iguatemi). Os postos ficaram abertos até às 18h.



Foto: Ascom/SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->