Prefeitura de Feira de Santana convoca professores aprovados em concurso de 2018 e abre mais 300 vagas - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, dezembro 03, 2021

Prefeitura de Feira de Santana convoca professores aprovados em concurso de 2018 e abre mais 300 vagas



Os editais de convocação e de abertura de inscrições foram divulgados na edição desta sexta-feira (3), do Diário Oficial do Município.


A Prefeitura Municipal de Feira de Santana publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (3), o edital de convocação de candidatos aprovados no concurso público realizado em 2018 para o cargo de Professor da Educação Infantil ao Ensino Fundamental (confira aqui).

Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração, situada na Av. Sampaio, 344 – Centro, nesta cidade, no prazo máximo de 30 dias, contados da data da publicação, e apresentar a documentação exigida.

Vagas temporárias

Também no Diário Oficial, foi publicado o edital de abertura de realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para contratação temporária de 300 professores além de cadastro reserva.

As inscrições serão realizadas no período de 03 a 09 de dezembro de 2021, exclusivamente pela Internet, no site consulpam.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00. Leia o edital aqui.



Foto: Reprodução/NovaConcursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->