Roberta Roma admite concorrer para deputada caso marido dispute governo - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, dezembro 01, 2021

Roberta Roma admite concorrer para deputada caso marido dispute governo




Bruno Leite / Vitor Castro


Durante o evento em comemoração aos dois anos da coluna social Anota Bahia, do grupo A TARDE, diversas personalidades baianas estão reunidas, na noite desta quarta-feira (1) para celebrar a data. Presente no jantar que acontece no Restaurante Bistrot Trapiche Adega, Roberta Roma, esposa do ministro da cidadania João Roma (Republicanos), voltou a dizer que deve concorrer nas próximas eleições à Câmara dos Deputados.


Roberta parabenizou os empresários Tamyr Mora e Renato Trindade pelos dois anos de coluna. "Estou feliz porque Tamyr e Renato são amigos queridos. João [Roma} não pode vir e me mandou representando. Ele tá com uma dor no coração por não ter podido vir. Ver a felicidade destes dois jovens empresários é a felicidade da gente. É incrível o sucesso deles. O sucesso do Anota Bahia significa muito pro mercado baiano", disse.

Sobre o futuro político da família Roma, ela reforçou as expectativas eleitorais do casal para 2022, mas assegurou que ambos devem permanecer no Republicanos. "O nome de João Roma se confirmando para candidato a governo, eu entro como deputada federal para ficar com essa vaga na família Roma. A gente está no Republicanos. Ainda não existe essa conversa com o PL não", assegurou.



Foto ::: Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->