Salvador: dupla invade "buzu" e anuncia assalto com faca, mas não imaginava que PM estava lá; sangue derramado - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, dezembro 22, 2021

Salvador: dupla invade "buzu" e anuncia assalto com faca, mas não imaginava que PM estava lá; sangue derramado

Um policial militar reagiu a um assalto dentro de um ônibus e baleou um dos suspeitos em Salvador. O caso aconteceu na noite de terça-feira (21/12) quando o coletivo passava pela região do Bairro da Paz.



De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava com uma faca do tipo peixeira e ameaçou o servidor público durante o crime. O ônibus era da empresa Integra Plataforma e fazia a linha Paripe X Cajazeiras. Após atirar contra um dos suspeitos, o agente conseguiu render ainda o comparsa e acionou colegas que estavam de serviço.


O criminoso ferido foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Roberto Santos. Já o outro foi para o Grupo Especializado de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).

Um vídeo gravado momentos depois do tiroteio mostra a escadaria do coletivo com manchas de sangue. Apesar do susto, nenhum passageiro ficou ferido.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:leitor/Aratu On


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->