Suspeito morre após confronto com PMs em bairro de Salvador; vídeo mostra homem no chão e desespero de moradores - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, dezembro 08, 2021

Suspeito morre após confronto com PMs em bairro de Salvador; vídeo mostra homem no chão e desespero de moradores



Caso aconteceu nesta quarta-feira (8), na localidade conhecida como Buracão, no bairro de Tancredo Neves. Imagens mostram momento em que homem tenta se levantar, mas PMs o obrigam a ficar no chão.


Um homem morreu após um confronto com policiais militares, na manhã desta quarta-feira (8), na localidade conhecida como Buracão, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Um vídeo gravado por testemunhas mostra o momento em que o rapaz está deitado no chão, cercado de policiais, e uma moradora se desespera. 

No vídeo o homem ainda aparece com vida, mas de acordo com a Polícia Militar o suspeito foi socorrido para o Hospital Roberto Santos e não resistiu aos ferimentos.

Conforme detalhou a PM, equipes da Rondesp Central faziam patrulhamento na localidade, por volta das 10h, quando encontraram vários homens em atitude suspeita.

Ao notarem a aproximação dos policiais militares, os homens entraram em confronto com os policiais enquanto fugiam. No entanto, a corporação não detalhou a atitude suspeita apresentada pelo grupo.

A PM informou ainda que, após o confronto, um homem foi encontrado ferido, com uma pistola 9mm, uma sacola com maconha acondicionadas em pequenos frascos, sete pinos de cocaína, nove sacos de porções maiores de maconha, um celular e R$ 300.

A ocorrência foi registrada na corregedoria da corporação.



Foto: Reprodução / Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->