Troca de tiros com a Rondesp no bairro Liberdade em Salvador, termina com três suspeitos mortos - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, dezembro 04, 2021

Troca de tiros com a Rondesp no bairro Liberdade em Salvador, termina com três suspeitos mortos



Uma ação da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS na localidade do Curuzu, na Liberdade, terminou com três suspeitos mortos. Tudo aconteceu na madrugada deste sábado (4/12), em Salvador.


Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava uma rondas pela Tv. do Progressista, por volta das 02h30, quando se depararam com um grupo de homens armados que passou a efetuar disparos de armas de fogo contra as guarnições. Na versão oficial, os agentes teriam apenas revidado os disparos.

Os três suspeitos feridos teriam sido levados ainda com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiram aos ferimentos. Nenhum policial se feriu na ação.

Após o confronto, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, dois revólveres calibre 38, um carregador de fuzil AK47 com cinco projéteis calibre 762, 11 recipientes contendo cocaína e 15 porções de maconha, além de pedras de crack. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003



Credito da foto:Divulgação/PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->