VÍDEOS 🎬 MONSTRINHO A SOLTA NAS REDES SOCIAIS 🤮 Mulher trans acusa "influenciador" baiano de agressão durante programa sexual e divulga suposta conversa dele admitindo crime🤮🎬 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, dezembro 22, 2021

VÍDEOS 🎬 MONSTRINHO A SOLTA NAS REDES SOCIAIS 🤮 Mulher trans acusa "influenciador" baiano de agressão durante programa sexual e divulga suposta conversa dele admitindo crime🤮🎬


Uma mulher trans - que se identifica como Rafaela Nascimento - acusa o "influencer" baiano conhecido como "Revolucionário" de agressão durante um programa sexual em um hotel de Salvador. A denúncia foi feita na noite desta terça-feira (21/12) em seu perfil no Instagram e viralizou nas redes sociais.



Na postagem, Rafaela, que se diz "Sonhadora Arretada, Mulher Trans e Canceriana" e é natural do estado do Ceará, expõe uma suposta foto do "influencer" e pede ajuda. 

“Fui agredida no hotel por esse lixo. Me chamou para um programa, simplesmente me agrediu e quis o dinheiro de volta”, 

explica. Ela acrescenta que sofreu ameaças e que chegou a acionar a polícia, porém esperou por mais de 30 minutos, sem sucesso. 

“Sei que vou querer justiça”, 

diz.

VEJA VÍDEO


Ainda no instagram, desta vez pela ferramenta stories, Rafaela ressalta que, após o ocorrido, está com o pisicológico abalado. "Vocês que estão indo no meu direct, falar coisas negativas, pare! Eu não estou querendo mídia. Eu quero justiça. Minha cabeça está a mil, meu pisicológico está abalado. Eu não estou conseguindo trabalhar", revela.

"Eu dependo muito desse trabalho, humilhante, mas dependo dele. Eu peço, por favor, sem comentários negativos, sem ameaças. Vou deixar bem claro: quero justiça e vou atrás dela", ressaltou Rafaela, que divulgou ainda o áudio do que seria uma conversa de Revolucionário com uma terceira pessoa, não identificada.


No diálogo, em tom de chacota, "Revolucionário" confirma as agressões: 

“Peguei e ainda 'quebrei no pau'. Eu avistei o travesti e dei 'um bocado' de murro na cara, tá ligado?”, 

diz entre risos.

Eu seu perfil, o "influencer", que conta com mais de 250 mil seguidores no Instagram, divulgou uma mensagem na qual promete se pronunciar nesta quarta-feira (22/12). Ele alega está sendo vítima de calúnia.

“Agressão? Eu no motel? Vídeos, cadê?”, questiona. Segundo ele, quem o acusa está tentando “se engrandecer” às suas custas e “ganhar fama”. De acordo com Revolucionário, “as medidas já estão sendo tomadas”. Depois da polêmica, porém, o influenciador desativou todas suas publicações no feed da rede social.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Fotos ::: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->