2022 🏴 Lei de causa e efeito funciona ... 🤮 Youtuber Felipe Neto faz desabafo e diz que está com depressão: "Estou no fundo do poço" 🤮🏴 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, janeiro 02, 2022

2022 🏴 Lei de causa e efeito funciona ... 🤮 Youtuber Felipe Neto faz desabafo e diz que está com depressão: "Estou no fundo do poço" 🤮🏴



O youtuber Felipe Neto fez um desabafo nas redes sociais neste sábado (1}/1) e afirmou estar com depressão. O ator terminou recentemente o namoro de cinco com anos com a digital influencer Bruna Gomes e no texto disse que está "no fundo do poço".


👏👏👏"Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá… No fundo do poço, com 20cm de fezes, q não é suficiente pra me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então… É onde eu to", disse Felipe. O artista afirmou que recebe muito amor dos seus fãs mas, também recebe muito ódio na internet e falou sobre a sua fama de 'biscoiteiro'. "Eu tenho lido muita coisa… Mto amor, carinho, mas tb muito ódio. Mta gente q não sabe nada, não faz ideia, gritando coisas como “biscoiteiro”. Desculpa, eu prefiro torta. São 43,5 milhões de corujas, não biscoitos, só no Youtube. Não preciso chamar a atenção, graças a Deus (como diria a musa Ines Brasil)", 👏👏👏

relatou o youtuber.

Felipe Neto falou sobre o apoio que tem recebido da sua família e amigos, mesmo após passar anos tentando destruir a família alheia. 

"E nesse momento, preciso que todos entendam: a gente não vence sozinho. Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians. [...] Você não vai vencer. Eu só estou aqui, de pé, pq desde q afundei meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h. [...] Outra coisa que me deixou em pé? Família. Minha mãe tá sofrendo pra cacete, mas é minha rocha.", contou o artista.

O ator agradeceu o carinho que está recebendo de algumas pessoas e afirmou que está fazendo tratamento contra a depressão. "O que mais me mantém de pé? O amor q vcs estão me mandando. Surreal. Indescritível. Mas, por fim, acho que nada disso estaria realmente funcionando se eu não estivesse com acompanhamento psiquiátrico e medicação. A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago", disse Felipe Neto.

O youtuber finalizou o texto aconselhando as pessoas a procurarem ajuda caso estejam com depressão. "Amigos e família fazem vc se sentir melhor, mas sem remédio, vc não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho", afirmou o ator.



Credito da foto:redes sociais/instagram/@felipeneto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->