Acidente com van que transportava pacientes do interior da Bahia em tratamento na capital deixa, ao menos, cinco feridos - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, janeiro 19, 2022

Acidente com van que transportava pacientes do interior da Bahia em tratamento na capital deixa, ao menos, cinco feridos



Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, na manhã desta quarta-feira (19/1), em um acidente de trânsitos que envolveu uma van, no bairro da Caixa d’Água, em Salvador. A situação aconteceu, por volta das 6h15, nas proximidades do Hospital Anna Nery (HAN).


O veículo atua no programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD), vinculado ao Sistema Único de Saúde (SUS) e transportava pacientes que saíram da cidade de Conceição da Feira, a 127 km de Salvador, para serem atendidos em unidades da capital baiana.

Informações preliminares indicam que o condutor da van havia saído do veículo para deixar uma pessoa no HAN, que fica no meio de uma ladeira, deixando o carro, que tinha outros ocupantes, parado no local. Porém, alguma falha aconteceu, nesse momento, e a van desceu de forma desgovernada, atingindo um poste da rede de energia elétrica.

Cinco pessoas sofreram ferimentos e foram socorridas por ambulâncias do Samu e Salvar, mas, até o momento, não há informações sobre os seus estados de saúde.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Lícia Fontenele/TV Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->