Assembleia Legislativa da Bahia e Câmara de Salvador suspendem expediente presencial por conta de cenário da Covid-19 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, janeiro 21, 2022

Assembleia Legislativa da Bahia e Câmara de Salvador suspendem expediente presencial por conta de cenário da Covid-19




Após a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) determinar a suspensão do expediente presencial por 10 dias, o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), também suspendeu o expediente no Legislativo da capital, segundo portaria publicada nesta sexta-feira (21/1) no Diário Oficial da Casa.


Segundo a publicação, a medida passa a valer a partir desta segunda-feira (24/1), e se estende até a próxima sexta (31/1). A determinação se dá em função do aumento no número de casos da Covid-19 na cidade. Os vereadores estão de férias, e o ano legislativo só começa no início de fevereiro.

Nesta última quinta-feira (20/1), a AL-BA, por meio do presidente Adolfo Menezes (PSD), já havia confirmado a suspensão das atividades presenciais, que teve início nesta sexta e, é válida também até o próximo dia 31.

“O recrudescimento das infecções de Covid-19 entre parlamentares e funcionários acendeu a luz amarela e o presidente Adolfo Menezes optou pelo isolamento social como mecanismo para proteger deputados e servidores durante esse período crítico, quando as ocupações de UTIs e de leitos clínicos já ultrapassam a marca dos 70% na Bahia”, diz comunicado publicado no site oficial da Assembleia.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:AscomALBA/AgênciaALBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->