E C Bahia repudia invasão de organizada e usará imagens para prestar queixa - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, janeiro 08, 2022

E C Bahia repudia invasão de organizada e usará imagens para prestar queixa



O Bahia repudiou a invasão de torcedores da Bamor, principal organizada do clube, ao Centro de Treinamentos Evaristo de Macedo. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver membros cobrando jogadores e o presidente Guilherme Bellintani durante a atividade deste sábado (8).


Em nota, o Esquadrão afirma que "nunca se negou ao diálogo com a Bamor". "A torcida organizada teve acesso liberado ao CT em todas as vezes que havia solicitado. Desta vez não solicitou, o que se trata de algo extremamente lamentável. O clube sempre se mostrou aberto ao torcedor, mas casos assim vão de encontro a esse tipo de relacionamento, especialmente em um momento de início de temporada", diz a nota divulgada pelo clube.

Indignados com o rebaixamento para a Série B do Brasileirão, os membros da Bamor fizeram ameaças ao elenco. "A gente vai ficar fungando em cima de vocês. Vai procurar residência, vai vir aqui direto com o buzu", diz um em determinado momento do vídeo.

Outro torcedor, direcionando-se ao presidente Guilherme Bellintani, afirma que "tem que ser homem, tem que ter culhão porque essa p... aqui é Bahia".

De acordo com o site ge.globo, o Esquadrão usará as imagens feitas pelo Departamento de Análise de Desempenho (Dade) da invasão para prestar queixa à polícia. Além disso, os vídeos que circulam nas redes sociais também serão utilizados.



Foto ::: Reprodução / Twitter / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->