Câmera flagra momento em que homem fura pneu de carro da ex-esposa e mata vítima na frente das filhas na Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, janeiro 18, 2022

Câmera flagra momento em que homem fura pneu de carro da ex-esposa e mata vítima na frente das filhas na Bahia


Crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (17), em Ipirá. Homem já era investigado por ameaçar e causar danos à ex-companheira.



Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Luís Claudio Judeu furou o pneu de carro da ex-esposa Alessandra Souza Rios, de 40 anos, e matou a vítima a tiros, na frente das filhas gêmeas do casal, na cidade de Ipirá, a cerca de 210 km de Salvador. 

O homem foi preso em flagrante após o crime. Em depoimento, Luís Claudio disse à polícia que estava desorientado e não se recordava do crime.  Alessandra Souza Rios foi morta na madrugada de segunda-feira (17) quando voltava de uma vaquejada com as filhas. Nesta terça (18), Luís Claudio segue detido.

Através das imagens é possível ver o momento em que Luís Claudio chega no local e fica perto do carro de Alessandra, que estava estacionado na rua. Ele tirou a camisa e a usou para esconder o rosto.


Câmera flagra momento em que homem fura pneu de carro da ex-esposa — Foto: Arquivo Pessoal


Segundos depois, o homem furou os pneus do carro da empresária com uma faca, para que, quando ela se aproximasse do veículo, não conseguisse deixar o local.

Luís Claudio aguardou a chegada de Alessandra, que surgiu em outro carro para pegar o automóvel dela. Ao se aproximar do ex-marido, ela foi morta a tiros. As imagens mostram que as duas filhas de Luís e Alessandra descem do carro, logo após os tiros. Uma delas se aproxima do pai e a outra tenta socorrer a mãe.

A delegacia da cidade detalhou que Alessandra já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, Luís Cláudio Judeu. Ele já era investigado por ameaçar e causar danos à ex-companheira. Conhecida como "Sandra do Salão", a vítima teve um estabelecimento queimado em um ataque criminoso.


O assassino Luís Claudio Judeu foi preso em flagrante por matar ex-esposa na BA
Foto: Reprodução/Redes Sociais


Esse caso também é investigado pela polícia, e não há detalhes se Luís Cláudio é suspeito do crime também. Além do feminicídio, ele vai responder por porte ilegal de arma.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Ipirá compartilhou uma nota em que se manifestou sobre o crime. Na publicação, a gestão informou que se solidariza com os familiares e amigos, e avalia o caso como uma brutalidade.
A prefeitura argumentou ainda que crimes de gênero e feminicídios revelam uma "sociedade doente, que precisa de campanhas de orientação".


Fotos ::: Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->