Carro intercepta ônibus e grupo armado dispara contra motorista do coletivo na BR-101; vítima morreu no hospital - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, janeiro 10, 2022

Carro intercepta ônibus e grupo armado dispara contra motorista do coletivo na BR-101; vítima morreu no hospital




Um motorista de ônibus da empresa Itapemirim, identificado como Edvaldo Ferreira de Souza, de 50 anos, morreu após ser baleado, na madrugada deste domingo (9/1), quando estava trabalhando e transitava pela BR-101, trecho da cidade de Alagoinhas na Bahia.


Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que o coletivo foi interceptado por um carro e cinco pessoas, que saíram do veículo, foram responsáveis pelos disparos que atingiram o motorista do ônibus.

Ainda de acordo com a PC, Edvaldo foi levado ao Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. A unidade já iniciou oitivas relativas ao caso e busca os suspeitos do crime.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Alta Pressão Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->