COISA DO DEMÔNIO EM PESSOA ... 👹 Grupo xinga Bolsonaro em show e Anitta diz: “a voz do povo é a voz de Deus”👹 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, janeiro 24, 2022

COISA DO DEMÔNIO EM PESSOA ... 👹 Grupo xinga Bolsonaro em show e Anitta diz: “a voz do povo é a voz de Deus”👹



Anitta tem um dos posicionamentos artísticos mais eloquentes em oposição ao governo Bolsonaro. A cantora carioca questionou o presidente em diversas situações – e chegou a incomodá-lo – nos últimos anos. O público da “Girl From Rio” demonstrou estar alinhado com a artista neste domingo (23), durante o ensaio para o seu bloco de carnaval no Rio de Janeiro.


Entre uma música e outra, os fãs começaram a xingar o o presidente: “Ei, Bolsonaro, vai t*mar no c*”. Empolgada, a cantora incentivou o público. “Tá baixo“, disse Anitta. “A voz do povo é a voz de Deus”, finalizou Anitta, arrancando palmas da plateia.

“Boys Don’t Cry”


O primeiro mês de 2022, para Anitta, não é tempo de férias. É sim tempo de muito trabalho e a cantora carioca anunciou o lançamento de sua nova música, “Boys Don’t Cry”, uma produção do sueco Max Martin, responsável por sucessos de Britney Spears, Backstreet Boys, Taylor Swift e muitos outros grandes nomes a música internacional.

“Boys Don’t Cry” é mais uma aposta de Anitta em sua carreira internacional e é uma das suas músicas preferidas. Anteriormente ela já tinha avisado aos fãs que essa música seria a sua maior aposta dentre seus lançamentos recentes.

“A grande música que eu acredito mesmo vem em janeiro”, avisou durante o lançamento de “Faking Love”, em outubro. “É babado”, completou a cantora.

Em suas redes sociais, a divulgação de “Boys Don’t Cry” aconteceu em parceria com a revista Glamour, em que Anitta aparece na capa da versão digital da publicação. Nela, a cantora também revela as inspirações para o videoclipe da faixa, que será na vibe filme de terror: tipo “Beetlejuice” encontra “The Walking Dead”




Imagens :::: Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->