Com atletas e membros da comissão técnica infectados pela Covid-19, Vitória suspende atividades no futebol nesta semana - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, janeiro 10, 2022

Com atletas e membros da comissão técnica infectados pela Covid-19, Vitória suspende atividades no futebol nesta semana




O Esporte Clube Vitória suspendeu as atividades do Futebol Profissional, nesta segunda-feira (10/1), porque alguns atletas e membros da comissão técnica testaram positivo para a Covid-19.


O clube informou que o departamento médico já adotou as providências preliminares, enquanto o futebol irá redefinir a programação para a semana que se inicia hoje. Somente permanecem na chácara Vidigal Guimarães os atletas infectados e o clube já providenciou a higienização do local.

De acordo com a divulgação do clube, testaram positivo os jogadores David, Jeferson Renan, Alan Santos, Mateus Moraes, Dinei, Caique e Carlos.

Os assistentes técnicos Pedro Gama e Ricardo Silva, os preparadores Leonardo Fagundes e Rodrigo Santana, os treinadores de goleiro Itamar Ferreira e Victor Muller (da base) e Willian Jesus (do Setor de Inteligência), além do diretor de futebol Alex Brasil também estão infectados.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Credito da foto:ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->